Dica: Livros de poesia, poema e sonetos.

00:00


Hey migos, não sei se já comentei em algum outro post sobre livros mas eu ando apaixonada por poemas, cronicas e etc, então hoje eu trouxe um post com indicações de livros com poemas, poesias e sonetos para vocês. 

O primeiro livro que eu tenho para indicar é do queridíssimo Bukowski, eu li metade dele em PDF mas já deu pra ver que é maravilhoso. As Pessoas Parecem Flores Finalmente foi um dos livros que eu mais gostei dele, o modo como ele manuseia as palavras e transporta os sentimentos é linda. 

O segundo livro é uma junção de várias obras, entre elas Haicais e contos, Boa Companhia possui obras de grandes escritores como Monteiro Lobato, Oswald de Andrade e Paulo Leminski.

Para terceiro, eu tenho um combo. Pablo Neruda foi um dos primeiros escritores de sonetos que eu tive contato graças a um velho amigo. Cem Sonetos de Amor e Neruda Para Jovens - Antologia poética são vários sonetos (um pouco + 18, assim como Bukowski) que eu amo.

E por último temos Zoozona do Mauro Gama, não é um dos melhores que eu já li mas é muito bom também, ótimo para quem esta iniciando. Esse eu achei naquelas banquinhas do metro que vendem livros a 2 reais aqui em SP. 




You Might Also Like

0 comentários

Subscribe