Filmes ~ dicas relâmpago

00:00


Hey migos, sumi por uns dias mas aqui estou eu com uma dica de filme, na verdade dois. Esses filmes foram achados bem aleatórios então se você não curte muito esses filmes fora do padrão de Hollywood sugiro que feche esse post. 

O primeiro filme que eu tenho para indicar é um bem famoso nos tumblr e que eu já venho adiando a muito tempo com medo de não gostar, " As virgens suicidas" conta a história de cinco irmã que (obviamente) cometem suicídio enquanto são "virgens" (vocês vão entender mais quando assistirem). Este filme é contado pela visão de quatro garotos que eram apaixonados pelas irmãs e tentam desvendar o mistério de suas mortes. No geral, a arte do filme, musicas e fotografia são muito bonitos e atrativos ~ mesmo sendo um filme velho ~ e ele segura sua atenção pela curiosidade de saber mais sobre as garotas. 


O Segundo filme eu já tinha ouvido falar mas nunca me interessei em procurar ate conhecer o (maravilindo) Craig Roberts que participou de um clipe do The Killers e saber que ele esta escalado como protagonista do filme. Submarine, fala sobre Oliver e suas duas metas, perder a virgindade antes de seu aniversário e manter o ex namorado da mãe longe, claramente eu amei esse filme logo de cara. Assim como o filme sitado a cima, Submarine surpreende pela fotografia e pela trilha sonora. Esse filme é 10/10.





Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe