Um desabafo
00:00
Eu me sentia/sinto
traída, por você e por mim.
É difícil explicar esse tipo de sentimento, quando você não
sabe se está amando, deixando de amar ou apenas acomodada no relacionamento. Já fazia um bom
tempo que eu estava com essa dúvida e embora eu ainda continue (mesmo depois de
estarmos tão longe) prefiro não cometer o erro de continuar insistindo nas coisas
que parecem erradas.
Apesar da falta que faz, apesar de tudo o que significava as vezes foi o melhor que a gente já fez, você sabe, a vida dava sinais das coisas que tinham que acontecer, aqueles silenciosos e que a gente só percebe se prestar muito atenção. O primeiro sinal eu percebi quando o ciume era "permitido" em apenas uma das partes, a sua, eu já não me permitia ter esse "luxo" de sentir ciume de algo que nem se quer era realmente meu.
O segundo sinal apareceu pouco antes do último e do fim, a gente costumava a ficar no campo, era uma noite quente e a gente falava do futuro, o que fazer, quando fazer e em o que acreditar. Apesar do "amor" ou apenas, amor, nós eramos como água e óleo, mesmo com a tentativa bruta de se misturar simplesmente voltávamos a nos separar e a ser duas coisas diferentes, ideias diferentes, cabeças diferentes e até amores diferentes.
Tentamos fazer ou até mesmo forçar esse relacionamento a ser lindo, completo, seguro, quente e cheio de amor, acredite quando digo que foi um desastre, pois ali eu vi que o amor tinha acabado, a paixão e todo o restante sobrando apenas o comodismo.
0 comentários